Trocas e devoluções

Nossa garantia abrange todos os produtos encontrados em nossa loja. São cobertos, assim: defeitos de fabricação e diferenças entre o produto comprado e o produto recebido em sua casa.

No caso de alguma dessas situações se aplicar a você, possuímos um procedimento muito simples que poderá seguir para realizar a troca:

Fale conosco: entre em contato logo que perceber o problema, seja por e-mail, WhatsApp ou outro método.

Tire fotos: e nos mostre o que está errado no produto, seja defeito ou características inesperadas do mesmo.

Prazo: é importante que isso seja feito durante os três primeiros dias. Não podemos realizar trocas ou devoluções que avancem além desse período.

Análise: Sua reclamação será recebida e atendida com todo o cuidado, e dentro de poucos dias, teremos uma resposta definitiva.

Você deverá escolher (na maioria dos casos):

  • Produto de valor semelhante
  • Novo produto, igual ao anterior, sem o defeito
  • Reembolso

 

Arrependimento pela compra, seja por motivo de cor, tamanho, forma, modelo ou outra característica do produto não obriga legalmente o lojista a realizar troca, de acordo com o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.